Atualidades

1 março, 2024
Durante os seis meses em que estive na Ucrânia*, de janeiro a julho de 2023, ser acordado às 3 horas da manhã para descer para…
12 janeiro, 2024
A advogada brasileira Danielle Severini, coordenadora de Recursos Humanos de MSF, compartilha as sensações dos primeiros dias de trabalho em Bangladesh.   Há 30 dias,…
1 dezembro, 2023
A brasileira Luize Silva, profissional de Recursos Humanos, relembra a primeira experiência com MSF, no Sudão do Sul. Sou Luize Silva, de Salvador, na Bahia.…
20 outubro, 2023
A pediatra Isabel Aroeira compartilha experiência marcante no Sudão do Sul – seu primeiro projeto com MSF. Stella me olhou com olhos assustados quando entregou…
8 outubro, 2023
Ana Bekenn, brasileira que atuou com MSF como coordenadora de recursos humanos de emergência no Haiti, fala sobre sua experiência no país, que vive uma…
22 setembro, 2023
A pediatra Maira Lucas compartilha experiência marcante em seu primeiro projeto com MSF, no Sudão do Sul.
18 agosto, 2023
Em Moçambique, a médica Denise Viuniski da Nova Cruz relata experiência marcante em parto.
30 junho, 2023
Thaiani Daniëls, gestora de Promoção de Saúde e Engajamento Comunitário, fala do êxito da participação coletiva em projeto na Venezuela.

Transformações | Salvador

Médicos Sem Fronteiras (MSF) convida o público para o “Transformações”, um evento que pretende aproximar as pessoas das causas da organização, compartilhar e promover a…
LEIA MAIS

Esses artigos estão disponíveis na íntegra gratuitamente.