Nas Ruas

Médicos Sem Fronteiras (MSF) está presente nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre para captar novos Doadores Sem Fronteiras.

Vestidos com coletes brancos e identificados com crachás, nossos captadores de recursos estão prontos para conversar com você sobre ajuda médico-humanitária e a importância do apoio ao nosso trabalho.

1.

Onde estão?

Eles estão em diversas localidades, áreas de grande fluxo de pessoas, onde pode haver interessados em ajudar ou conhecer mais sobre a atuação de MSF em mais de 70 países.

Não hesite em parar para uma conversa rápida e agradável. Assim, você pode entender um pouco melhor o trabalho da organização e nos ajudar a levar ajuda médico-humanitária a quem mais precisa.

2.

Como funciona?

O processo é simples, rápido e seguro. Basta fornecer seus dados ao captador, escolher o método de pagamento da sua preferência e se cadastrar como doador mensal. As equipes trabalham cadastrando novos doadores a partir de dois métodos: cartão de crédito ou débito em conta.

Os dados são enviados para o sistema da organização e, a partir daí, os interessados já se tornam Doadores Sem Fronteiras.

É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar e agir rapidamente em situações de emergência, como conflitos armados, epidemias, e desastres naturais. Tudo isso significa salvar vidas!

Importante: nas ruas, os captadores de recursos não aceitam doações únicas, mas você pode fazer uma contribuição pontual pelo site de MSF-Brasil.

3.

Quer fazer parte da equipe?

Gostou desse time e acha que tem perfil para fazer parte da equipe?

Depoimentos

Palavras de nossos colaboradores

Me dá orgulho de trabalhar em MSF ao pensar na transparência que eles transmitem em mostrar o elo entre captador, doador e paciente nos atualizando sempre com informações dos projetos de trabalho de MSF. Sempre fico abismada ao pensar que todos os dias paramos alguém nas ruas apresentando a causa para que alguém do outro lado do mundo tenha a mesma oportunidade de continuar vivendo.”
Nathalie Grace - Crachá
Nathalie Grace

Captadora de Recursos (SP)

Trabalhar em MSF é possibilitar que sonhos se realizarem. É compreender o impacto que temos na vida de milhares de pessoas. MSF me mostra a importância do terceiro setor e da solidariedade. Com a captação de recursos nas ruas, conquistamos corações humanitários que se identificam e se mobilizam pela nossa causa. Um trabalho coletivo para transformarmos vidas juntos.”
Ana Caroline de Lima
Ana Caroline Lima

Líder de Equipe de Captação de Recursos (RJ)

Agora que você já sabe como ajudar MSF, que tal fazer parte da equipe?