Nas ruas

Captadores

Sedes e filiais

Nos escritórios

Projetos

Em campo

Você tem motivação humanitária? Faça parte da nossa equipe

Trabalhar em MSF-Brasil é fazer parte de um time comprometido em fazer história. Nossos escritórios, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, integram uma rede de 28 sedes da organização ao redor do mundo.

Para garantir o suporte necessário para levar ajuda médico-humanitária a quem mais precisa, nossos times estão divididos nas seguintes áreas:

Recursos Humanos

Captação de Recursos

Finanças

Administração

TI

Comunicação

Unidade Digital

Advocacy

Campanha

BRAMU

Diretoria Geral

Contamos com mais de 120 pessoas contratadas que carregam consigo a vontade de contribuir com o nosso propósito: salvar vidas.

IMG_5929

Temos um compromisso com a promoção da diversidade e a inclusão em nossas equipes.

Entendemos a importância das ações afirmativas em prol da igualdade de oportunidades e da equidade étnico-racial. Prezamos e incentivamos uma equipe plural, rica em diversidades de origem, etnia, gênero, orientação sexual, idade e/ou religião e que, principalmente, sejam movidas pelo trabalho de MSF.

Vagas abertas

Conheça nossas oportunidades de trabalho e venha fazer parte da nossa equipe:

Analista de Administração de Pessoal (DP)
Profissional
Rio de Janeiro, RJ, BR
CANDIDATAR-SE À VAGA

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 135 - 11º andar - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-912

São Paulo

Alameda Santos, 1787 – sala 132 - Cerqueira Cesar - São Paulo, SP - CEP: 04090-916

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes relacionadas ao trabalho nos escritórios.

Depoimentos

Me dá orgulho de trabalhar em MSF ao pensar na transparência que eles transmitem em mostrar o elo entre captador, doador e paciente nos atualizando sempre com informações dos projetos de trabalho de MSF. Sempre fico abismada ao pensar que todos os dias paramos alguém nas ruas apresentando a causa para que alguém do outro lado do mundo tenha a mesma oportunidade de continuar vivendo.”
Nathalie Grace - Crachá
Nathalie Grace

Captadora de Recursos (SP)

Trabalhar em MSF é possibilitar que sonhos se realizarem. É compreender o impacto que temos na vida de milhares de pessoas. MSF me mostra a importância do terceiro setor e da solidariedade. Com a captação de recursos nas ruas, conquistamos corações humanitários que se identificam e se mobilizam pela nossa causa. Um trabalho coletivo para transformarmos vidas juntos.”
Ana Caroline de Lima
Ana Caroline Lima

Líder de Equipe de Captação de Recursos (RJ)

“Trabalhei em empresa privada, mas escolhi e trabalho no terceiro setor há pelo menos 11 anos. Trabalhar em MSF é dedicar o meu tempo e minha experiência a um propósito maior. É ter a certeza de que estou fazendo parte da transformação que quero no mundo. É viver em constante evolução e aprendizado pessoal e profissional. É saber que todo meu trabalho está sendo útil para que outros possam viver com mais dignidade, através dos diversos projetos que MSF oferece.”
Foto Site_Daniel Ferreira
Daniel Ferreira

Analista Contábil

“Trabalho em MSF-Brasil há dez anos. Fico muito orgulhosa de ver o quanto MSF cresceu e saber que fiz parte desse crescimento me enche de alegria. MSF é uma organização que te ouve, te abraça e motiva a ser uma pessoa/profissional melhor. É sobre ter amor humanitário correndo nas veias e vontade de tornar o mundo melhor. Se me perguntarem se tenho orgulho de trabalhar aqui, eu digo mil vezes que sim.”
Foto Site_Daniele Arcanjo_cópia
Daniele Motta Arcanjo

Analista de Banco de Dados

“Iniciei minha trajetória em MSF no ano de 2019 como Captador de Recursos. Ao ingressar na organização, percebi que havia muito mais por trás disso tudo: todos nós em MSF trabalhamos com a causa humanitária, temos um propósito em comum. Mesmo que indiretamente, ajudamos outros seres humanos das mais diversas partes do mundo a ter acesso a saúde nas mais variadas situações emergenciais. Hoje em dia, não me imagino trabalhando em outro local, tamanha a minha felicidade e gratidão em fazer parte disso tudo! Hoje, após algumas mudanças (e muita persistência e estudos), tenho a oportunidade de atuar como Analista de RH nessa organização que eu amo, levando adiante os nossos princípios de neutralidade, imparcialidade, transparência, independência e a ética medica para quem ingressa em MSF, assim como a paixão, o cuidado e olhar humano de quem trabalha em uma organização humanitária.”
Foto Site_Felipe Evangelista_cópia
Felipe Evangelista

Analista de RH F2F (POA)

“Entrei em MSF em 2018 como Captadora de Recursos e, desde então, posso afirmar o quão gratificante é trabalhar ajudando a salvar vidas! Com o diálogo direto nas ruas, conseguimos ampliar a voz de nossos pacientes, que passam pelas maiores crises humanitárias e vulnerabilidades sociais. Ao mostrar esta realidade, conseguimos conscientizar as pessoas da urgência do trabalho humanitário para o acesso de quem mais precisa a cuidados essenciais de saúde, através da cultura da doação. Trabalhamos por um só propósito, com muito engajamento, e o retorno deste compromisso é saber que estou contribuindo para continuar levando este atendimento às pessoas em crises humanitárias ao redor do mundo.”
Foto site_Laura S de Paulo
Laura Silva de Paulo

Líder Regional F2F (POA)

“Trabalhar em MSF-Brasil é uma grande realização, não apenas pelo fato de fazer parte de uma missão tão especial, que é levar assistência médica e cuidados preventivos a quem necessita, mas se hoje desejo construir carreira na organização, é também pelo ambiente de trabalho que me deparei desde o primeiro dia aqui. O trabalho humanizado que MSF oferece nos projetos é refletido dentro do escritório, MSF cuida do seu colaborador assim como cuida de seus pacientes. Particularmente, o que mais me encanta é a transparência, o ambiente leve, os gestores acessíveis, a liberdade para expor opiniões e, principalmente, as pessoas. Para resumir, trabalhar em MSF-Brasil é gostar das segundas-feiras, é acordar sabendo que seu ofício vai impactar vidas, é amar e se orgulhar do que faz.”
Foto Site_Giovanna Tarre
Giovanna Tarre

Analista de Advocacy, Relações Institucionais e Assuntos Humanitários

“Minha chegada a MSF foi um bem-vindo desvio de carreira que me trouxe ao universo humanitário e voltou a abrir meus horizontes como profissional depois de algumas décadas de experiência. É gratificante a troca com os colegas do escritório, que trazem vivências distintas da minha, e o privilégio de ter contato com os relatos de quem está ou regressa dos projetos. E tem sido também um grande aprendizado fazer parte de uma instituição bem menos hierarquizada do que o padrão em outros lugares, o que a torna aberta a contribuições e, acredito eu, mais maleável e apta a absorver mudanças caso se depare com uma grande crise. É um prazer estar aqui.”
Paulo Braga_comunicacao
Paulo Henrique Braga

Coordenador de Relações com a Imprensa

Não achou o que procurava? Clique no botão abaixo para voltar.