Tudo se transforma para criar algo novo ou, ao menos, repensar o que já existe. Transformar é refazer, é reconstruir. É também dar novo sentido ao que existe. É um movimento contínuo, atemporal, que nunca para. O que te move? O que te transforma?

Médicos Sem Fronteiras (MSF) convidou o público de Salvador para o “Transformações”, um evento que aproximou as pessoas das causas da organização, na busca de compartilhar e promover a troca de conhecimentos, inspirar ações e construir pontes entre diferentes grupos.

De 12 a 17 de setembro de 2023, estivemos juntos em Salvador com exposições, palestras ministradas por profissionais de MSF e seus parceiros, oficinas, rodas de conversas e atividades culturais. A diversidade do evento, espalhado por diferentes locais da cidade, uniu pessoas com os mais diversos interesses em um convite para se tonarem parte ativa das transformações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Veja as principais atividades em Salvador

Programação

Confira abaixo a programação do Transformações.

Atividades

Filtrar por
Um momento especial de troca entre doadores e profissionais de Médicos Sem Fronteiras, com compartilhamento de histórias vividas em projetos, bastidores de MSF e

Quer saber mais?

Receba as últimas informações sobre o Transformações e notícias sobre as principais atividades de MSF pelo mundo.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos de uso e a Política de privacidade da organização.

Compartilhe o evento nas suas redes e convide seus amigos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Apoiadores