Doe para o Fundo de Emergência de MSF e nos ajude a oferecer cuidados que salvam vidas.

Doe
Talvez você esteja procurando por:

Palestra | Trabalhe com MSF

Tem interesse em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF), mas não sabe como funciona o recrutamento? Quer ouvir sobre como é o dia a dia nos projetos diretamente de alguém que vivenciou isso?  

Esse encontro é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, que explicarão o passo a passo para trabalhar conosco, falarão sobre como é a vida nos projetos e responderão a todas as dúvidas do público.  

Palestrantes: 

Luize Silva é formada em Administração com MBA em gestão de pessoas e RH. Atuou em um projeto de MSF pela primeira vez no Sudão do Sul, de novembro de 2022 até agosto de 2023, como coordenadora de Recursos Humanos de MSF em Juba. Era responsável pela recepção, orientação e movimento de profissionais internacionais nos projetos. Também era responsável pelos vistos e pela casa onde viviam os profissionais internacionais. 

Laura Milan é formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-RJ. Trabalhou no Brasil como urbanista nas favelas do Estado do Rio de Janeiro, por 5 anos. Posteriormente, entrou no mundo humanitário como voluntária e desde então atua como arquiteta em países como Peru, St Thomas, St Maarten, México e Sudão do Sul – sendo esse último em conjunto com MSF, como Gerente de Construção, em 2023. 

Bruna Lima Figueira é formada em Relações Internacionais pela Universidade Federal Fluminense. Trabalha em MSF desde 2021 e atualmente ocupa o cargo de recrutadora de Recursos Humanos de MSF-Brasil para projetos. 

Leonardo Picarelli é formado em Administração e com MBA em Gestão de Projetos. Atualmente é gestor de carreiras de MSF-Brasil. Está na organização desde 2016, onde atuou em diversos projetos na África e no Oriente Médio, na área de Recursos Humanos e Finanças. 

  • Local: Auditório do DCV I – UNEB (Rua Silveira Martins, 2555 – Cabula) 
  • Horário: 14h  
  • Gratuito, mediante inscrição. Sujeito a lotação.  
  • Acessibilidade: não possui estacionamento próprio; acessível para pessoas com dificuldade motora. Haverá tradução em libras. 
  • Inscrições através do formulário. 

 

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print