Equipe MSF-Brasil trabalha de casa para ajudar a conter a pandemia

Respeite as medidas de isolamento social

Para combater a pandemia de Covid-19 é fundamental respeitarmos as medidas de isolamento social.

Por isso, nossas equipes de escritório estão trabalhando de casa e as atividades de captação de recursos nas ruas foram suspensas em todo o Brasil.

Proteger nossos colaboradores da exposição ao vírus é cuidar de toda a comunidade e evita que mais pessoas sejam contaminadas.

Suspendemos também o atendimento ao doador pelo telefone.

Pedimos que use a Área do Doador como principal canal de contato com Médicos Sem Fronteiras. Lá, você pode emitir a segunda via do seu boleto, alterar a forma de pagamento, atualizar seus dados ou fazer uma doação especial, entre outras funcionalidades.Tudo de forma rápida, fácil e segura. Tudo de forma rápida, fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, confira o passo a passo neste vídeo.

Para questões urgentes, envie um e-mail para doador@msf.org.br. Pedimos sua compreensão caso a equipe leve um pouco mais de tempo que o normal para responder.

As necessidades em nossos projetos e no apoio ao combate à Covid-19 crescem rapidamente num momento em que somos obrigados a diminuir nossos esforços na captação de recursos para proteger nossos colaboradores. Por isso, precisamos mais do que nunca da sua ajuda. Para fazer uma doação, clique aqui.

Para doações especiais, acima de R$ 4.000, entre em contato com relacionamento@msf.org.br

Estamos juntos, ainda que virtualmente.

Equipe Médicos Sem Fronteiras Brasil

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print