Trabalhe com MSF

Tem interesse em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF), mas não sabe como funciona o recrutamento? Quer ouvir sobre como é o dia a dia nos nossos projetos no Brasil ou ao redor do mundo diretamente de alguém que viveu essa experiência?   

Esse encontro é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, que explicarão o passo a passo para trabalhar conosco. Eles falarão sobre como é a vida nos projetos e responderão a todas as dúvidas do público.  

Participantes: 

Renata Santos é psicóloga e atualmente preside o Conselho Administrativo de MSF-Brasil.  Natural de Alagoas, ela já atuou em diversos projetos de MSF no exterior e também no Brasil. Esteve na Guiné durante a epidemia de Ebola, além do Afeganistão, Líbano e Iraque, entre outros países. No Brasil, trabalhou no apoio aos sobreviventes da tragédia de Brumadinho (MG) e com migrantes venezuelanos em Roraima.  

José Vieira é psiquiatra e mestre pela UFPE. Em sua trajetória, dedicou-se a trabalhar com saúde mental pelo SUS em CAPS e emergências. Atua em MSF desde 2019 e já participou de 4 projetos distintos em Bangladesh, Kenya, Iraque e Palestina. 

Leonardo Picarelli é formado em Administração e com MBA em Gestão de Projetos. Atualmente é gestor de carreiras de MSF-Brasil. Está na organização desde 2016, onde atuou em diversos projetos na África e no Oriente Médio, na área de Recursos Humanos e Finanças. 

  • Data: 31/07/24 
  • Horário: 19h 
  • Lotação: 115  
  • Local: Cinema da Fundação/ sala Aloísio Magalhães 
  • Gratuito, mediante inscrição. Sujeito a lotação.   
  • Acessibilidade: possui estacionamento próprio; acessível para pessoas com dificuldade motora. Haverá tradução em libras.   
  • Inscrições através do formulário.  

 

INSCREVA-SE!

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print