5 vídeos mais assistidos sobre a atuação de MSF durante a pandemia de COVID-19

Adaptamos projetos e iniciamos atividades em dezenas de países para auxiliar no combate ao vírus

5 vídeos mais assistidos sobre a atuação de MSF durante a pandemia de COVID-19

Desde o início da pandemia de COVID-19, MSF adaptou seus projetos e iniciou atividades em dezenas de países ao redor do mundo para auxiliar no combate ao vírus e levar cuidados médicos aos mais vulneráveis. Veja os cinco vídeos sobre nossa atuação que foram mais acessados nos últimos três meses:

1.    Cuidar de si é cuidar de todos

A série de vídeos apresenta depoimentos de pacientes brasileiros de MSF sobre o novo coronavírus. São cinco vídeos para você saber mais sobre como se proteger e proteger a quem ama durante esse momento de crise.

2.    Atividade móvel em São Paulo

Em São Paulo, uma das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil, MSF iniciou uma atividade móvel para realizar avaliação e triagem de pessoas que vivem em situação de rua e em albergues.


3.    Treinamento de equipe no Amazonas

A limpeza e desinfecção são processos fundamentais nas instalações dedicadas à COVID-19. MSF realizou um treinamento para equipes no hospital regional de Tefé, no estado do Amazonas.

 

4.    Brasil é um dos epicentros da pandemia

O Brasil é um dos países mais atingidos pela crise da COVID-19 em todo o mundo. No Rio de Janeiro, MSF realizou atividades de triagem e promoção de saúde em pontos frequentados por populações vulneráveis na cidade.

 

5.    Resposta à COVID-19 em Beirute, no Líbano

Promotores de saúde de MSF orientam que as famílias do campo de refugiados de Burj al-Barajneh, em Beirute, pratiquem o isolamento social. O foco das atividades está nas pessoas vulneráveis e com maior risco de desenvolver formas graves da doença.


 

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print