Você está aqui

Nossa estrutura

Médicos Sem Fronteiras é coordenada por profissionais de várias nacionalidades e a maioria deles já trabalhou em projetos humanitários em diversos lugares do mundo. Todos que trabalham na organização respiram os ideiais humanitários e concordam com a Carta de Princípios de Médicos Sem Fronteiras. A organização é composta por 21 escritórios nacionais e 11 filiais.
Centros operacionais e escritório de MSF

 

O Escritório Internacional de Médicos Sem Fronteiras está baseado em Genebra, na Suíça, onde se encontra o Presidente Internacional da organização, atualmente o Dr. Christos Christou.


cinco seções operacionais baseadas na Bélgica, França, Holanda, Espanha e Suíça. São elas que controlam diretamente cada projeto, têm o poder de decisão sobre onde e quando iniciar ou terminar um projeto e quais necessidades serão atendidas, além de contarem com departamentos de suporte médico, de recursos humanos, financeiro, logístico e de comunicação.


Os escritórios de apoio têm como principais funções recrutar profissionais para os projetos, arrecadar recursos e realizar atividades de comunicação.
 

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar