Vamos, juntos, cuidar bem de quem precisa, seja quem for, seja onde for?

Ao som da canção “Cuide bem do seu amor”, dos Paralamas do Sucesso, a campanha “Ame Sem Limites. Cuide Sem Fronteiras” é um convite para que pessoas solidárias como você se unam a nós para ajudar a levar cuidados de saúde a quem mais precisa – ajudar a salvar vidas é um ato de amor que ultrapassa fronteiras.

“Médicos Sem Fronteiras é uma instituição reconhecida, e ouvir uma música brasileira – a nossa música – no filme, é de arrepiar. Saber que ‘Cuide Bem do Seu Amor’ vai servir para essa causa tão bacana, tão nobre, faz a gente se sentir muito privilegiado”, explica o baterista João Barone. “Acredito que a canção será ressignificada a partir dessa parceria. Tenho certeza de que a ação vai inspirar muitas pessoas a doar, a participar e a ter esse espírito humanitário tão importante, né!?”, completa ele.

O refrão da música, que fala sobre cuidar bem, seja de quem for, até parece ter sido feito especialmente para MSF. “Eu diria que o princípio básico do amor é muito amplo e não tem regras, barreiras ou limites. É um tipo de atitude que você tem em relação ao outro”, afirma Herbert Vianna, cantor e compositor da letra de ‘Cuide Bem do Seu Amor’.

Compartilhe com seus contatos em suas redes sociais e WhatsApp e mostre que o seu amor não tem fronteiras. Juntos, podemos ampliar a voz de tantas pessoas atingidas por graves emergências ao redor do mundo.

É hora de mostrar que o seu apoio é um ato de amor que ultrapassa fronteiras.  

Conheça os produtos da campanha “Ame Sem Limites. Cuide Sem Fronteiras”! Uma parte do valor obtido com as doações será revertido para nossos projetos ao redor do mundo. Vamos, juntos, cuidar bem de quem precisa, seja quem for, seja onde for.

Quer ajudar ainda mais?

Siga nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos da campanha. Lá, vamos enviar vídeos, fotos, figurinhas e informações em primeira mão para você compartilhar com seus contatos e mostrar que apoiar o trabalho de MSF é um ato de amor que ultrapassa fronteiras.