Você está aqui

Doadores Sem Fronteiras são as pessoas que fazem doações mensais e recorrentes para MSF, fundamentais para nosso trabalho independente de poderes políticos e econômicos. É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar, agir rapidamente em situações de emergência,  como o terremoto no Nepal ou o conflito na Síria, e tratar pacientes com doenças que exigem cuidados de longo prazo. Tudo isso significa salvar mais vidas!

DOAÇÃO MENSAL

SIM! QUERO SER UM DOADOR SEM FRONTEIRAS, CONTRIBUINDO MENSALMENTE COM:

R$
OUTROS VALORES SUPERIORES A R$ 10,00
Dados Pessoais
Forma de pagamento*
 
Visamastercarddinersamexelo
A bandeira do seu cartão vai ser selecionada automaticamente.
(1) Mastercard, Visa, Diners e Elo: 3 últimos dígitos impressos na fita da assinatura. AMEX: 4 dígitos acima do nº do cartão.

 

Atenção: Verifique se os Pop-ups estão bloqueados. O boleto será gerado após clicar no botão Enviar e exibido em Pop-up.

Preferimos receber doações por cartão de crédito ou débito em conta! A contribuição através de Boleto bancário gera um custo administrativo muito alto para nós.

Para conseguirmos processar a sua doação, o endereço informado acima, deve ser o mesmo das suas correspondências bancárias do Banco Bradesco. Esta é uma exigência do Banco Bradesco.
Para processar sua doação mensal no Banco do Brasil, precisamos que autorize Médicos Sem Fronteiras a realizar o débito em sua conta. Para isso, preencha o formulário de autorização de débito e leve-o à sua agência bancária. Esta é uma exigência do Banco do Brasil.
As doações realizadas via débito automático pelo banco Itaú devem ser autorizadas em sua conta bancária. Essa é uma exigência do banco Itaú. Em breve, você receberá um alerta em sua conta com o pedido para autorizar as doações para Médicos Sem Fronteiras. Fique atento!
Como você chegou a este formulário de doação?*
*Campos obrigatórios