Você está aqui

Nas Ruas

Nas Ruas

Médicos Sem Fronteiras (MSF) está presente nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre para captar novos Doadores Sem Fronteiras.

Vestidos com coletes brancos e identificados com crachás, nossos captadores de recursos estão prontos para conversar com você sobre ajuda médico-humanitária e a importância do apoio ao nosso trabalho.

Campo de imagem e vídeo
como ajudar imagem: 
como ajudar imagem mobile: 
como ajudar video: 

Crie sua campanha titulo: 
Onde estão?
Crie sua campanha texto: 

Eles estão em diversas localidades, áreas de grande fluxo de pessoas, onde pode haver interessados em ajudar ou conhecer mais sobre a atuação de MSF em mais de 70 países.

Não hesite em parar para uma conversa rápida e agradável. Assim, você pode entender um pouco melhor o trabalho da organização e nos ajudar a levar ajuda médico-humanitária a quem mais precisa.
 

 

Divulgue titulo: 
Como funciona?
Divulgue texto: 

O processo é simples, rápido e seguro. Basta fornecer seus dados ao captador, escolher o método de pagamento da sua preferência e se cadastrar como doador mensal. As equipes trabalham cadastrando novos doadores a partir de dois métodos: cartão de crédito ou débito em conta.

Os dados são enviados para o sistema da organização e, a partir daí, os interessados já se tornam Doadores Sem Fronteiras.

É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar e agir rapidamente em situações de emergência, como conflitos armados, epidemias, e desastres naturais. Tudo isso significa salvar vidas!

Importante: nas ruas, os captadores de recursos não aceitam doações únicas, mas você pode fazer uma contribuição pontual pelo site de MSF-Brasil.

 

Veja o impacto titulo: 
Quer fazer parte da equipe?
Veja o impacto texto: 

Gostou desse time e acha que tem perfil para fazer parte da equipe? Veja as oportunidades!


 

Perguntas frequentes titulo: 
Depoimentos
Perguntas frequentes texto: 


 

Laís Antunes – captadora no Rio de Janeiro desde 2016

 

"Tem sido um enorme prazer e um grande desafio a tarefa de buscar novos doadores para Médicos Sem Fronteiras. Cada pessoa que se propõe a conversar conosco em poucos minutos torna-se consciente de que o trabalho do médico que está no terreno depende diretamente de cada doador. É por isso que valorizamos cada conversa, cada tentativa e cada doação. É um aprendizado    diário; eu cresço a cada dia, tanto como profissional quanto como pessoa"



 

 

Bruno Trindade – captador de recursos e líder de equipe em São Paulo desde 2019

 

"Me sinto honrado em fazer parte de MSF e a cada dia que passa procuro contribuir mais e dar meu máximo, pra que mais vidas possam ser salvas pelo mundo. É um enorme desafio trabalhar nas ruas e liderar uma equipe, e mesmo com todas as dificuldades, vejo como nosso trabalho é importante e necessário, a cada novo doador que trazemos é uma nova alegria porque sabemos que é também uma renovação de esperança pra muita gente que precisa dessa ajuda. Agradeço pela oportunidade de crescer, não só profissionalmente, mas também como ser humano."

 

 

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar