Finanças/Recursos Humanos

Foto: Tom Barnes

Responsável pela contabilidade do projeto, controle orçamentário, relatórios financeiros e gestão administrativa e de recursos humanos, tanto nacionais quanto estrangeiros.

Requisitos básicos

Diploma de graduação em Administração/ Gestão de Recursos Humanos/Economia

Experiência profissional significativa e comprovada em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira (planejamento e controle orçamentário) ou Organização Administrativa

Comprometimento com os objetivos e valores de MSF

Disponibilidade para trabalhar em áreas instáveis

Flexibilidade e capacidade para gestão do estresse

Capacidade para oferecer treinamento e supervisionar outros profissionais

Capacidade para trabalhar bem como parte de uma equipe multicultural e multidisciplinar

Capacidade para organizar e priorizar o volume de trabalho e ter iniciativa

Capacidade para trabalhar de acordo com legislações trabalhistas de outros países

Experiência com treinamento

Motivação pelo trabalho humanitário

Fluência em inglês ( será testado com prova onde o candidato deve atingir o nível B2 ou acima)

Mínimo 6 meses de disponibilidade para trabalhar fora do Brasil


Desejável

Ter fluência em espanhol e/ou francês

Ter trabalhado no terceiro setor anteriormente

Experiência com coaching e desenvolvimento de carreira

Benefícios

Remuneração de acordo com a grade salarial de MSF + perdiem.

Cobrimos passagens aéreas, moradia e transporte.

Seguro Saúde Internacional

Como se candidatar >>

 

Quer saber mais sobre o trabalho de administradores em nossos projetos? Leia seus Diários de Bordo.

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