MSF convida o público a incluir o cuidado com o outro como resolução de ano novo

Não espere o ano acabar. Inclua na sua lista de 2026 ajudar aqueles que mais precisam de você.

Médicos Sem Fronteiras (MSF) lança sua nova campanha, que convida o público a transformar o clima de recomeço do início do ano em uma decisão concreta: ajudar quem precisa de cuidados médicos urgentes. 

Com veiculação em diversos canais, a campanha traz como protagonistas dois profissionais que vivem o dia a dia da organização: Joyce Neves, há mais de 25 anos em MSF, e Lorran Lima, com quatro anos de atuação. Em conversas diretas e intimistas, eles lembram que metas podem até ser adiadas, mas a vida não pode esperar. 

Nos filmes, Joyce e Lorran falam sobre escolhas, saúde e urgência, reforçando que cada doação se transforma em cuidados que salvam vidas ao redor do mundo. A proposta é simples e potente: convidar o público a se tornar doador mensal e fazer da solidariedade uma decisão que se renova todos os meses. 

“Na minha lista, além de cuidar de mim, eu incluo cuidar dos que precisam muito da nossa ajuda para ter acesso a cuidados fundamentais de saúde. Não dá para esperar o ano passar. Milhares de pessoas precisam da nossa ajuda agora. Porque urgente é a vida e ela não pode esperar”, reforça Lorran. 

Para doar, acesse: https://doe.msf.org.br/ano-novo

Compartilhar

Relacionados

Como ajudar