Você está aqui

Médicos Sem Fronteiras ganha prêmio Faz Diferença 2008

22/12/2008
Resultado homenageia o trabalho da instituição que se destacou neste ano

A ONG internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) é a vencedora do prêmio Faz Diferença 2008 do jornal carioca O Globo na categoria Revista O Globo, pela reportagem publicada em julho deste ano.

Premiada como organização, MSF recebeu o maior número de votos entre os três concorrentes. O júri do prêmio era formado por internautas (voto popular), três jornalistas do Globo e o vencedor da categoria no ano passado, a Escola de Fotógrafos Populares.

A matéria publicada na revista dominical aborda o crescimento de MSF no Brasil, com a instalação do nosso escritório, e o aumento do número de brasileiros trabalhando como expatriados para a entidade.

Ganhar o Faz Diferença 2008 é um reconhecimento ao trabalho realizado pela organização tanto dentro como fora do Brasil e de sua importância como ator da sociedade civil nacional.

A cerimônia de entrega do diploma e do troféu que simbolizam o Faz Diferença acontece em março no Rio de Janeiro com presença de todos os vencedores nas diferentes categorias.