Médicos Sem Fronteiras ganha prêmio Faz Diferença 2008

Resultado homenageia o trabalho da instituição que se destacou neste ano

A ONG internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) é a vencedora do prêmio Faz Diferença 2008 do jornal carioca O Globo na categoria Revista O Globo, pela reportagem publicada em julho deste ano.

Premiada como organização, MSF recebeu o maior número de votos entre os três concorrentes. O júri do prêmio era formado por internautas (voto popular), três jornalistas do Globo e o vencedor da categoria no ano passado, a Escola de Fotógrafos Populares.

A matéria publicada na revista dominical aborda o crescimento de MSF no Brasil, com a instalação do nosso escritório, e o aumento do número de brasileiros trabalhando como expatriados para a entidade.

Ganhar o Faz Diferença 2008 é um reconhecimento ao trabalho realizado pela organização tanto dentro como fora do Brasil e de sua importância como ator da sociedade civil nacional.

A cerimônia de entrega do diploma e do troféu que simbolizam o Faz Diferença acontece em março no Rio de Janeiro com presença de todos os vencedores nas diferentes categorias.

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print