Você está aqui

Clique e ligue

04/07/2011
MSF lança a primeira campanha exclusivamente online de doação

Ficou ainda mais fácil se tornar um doador da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF). Entre os dias 1º de julho e 31 de agosto, anúncios no Google e Facebook levarão os internautas à campanha "Clique e ligue". O internauta pode doar pelos próprios sites da campanha ou, se preferir, pode preencher um formulário com nome, e-mail, telefone e horário que prefere receber a nossa ligação para que a doação seja concretizada.

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde.

Em situações de conflito armado, as equipes de MSF levam assistência médica de forma neutra e imparcial às pessoas mais vulneráveis, independentemente do lado do embate em que elas estejam.

MSF só consegue operar, assim, de forma independente porque não depende financeiramente de governos ou outros poderes políticos. As doações vindas do público são fundamentais para manter essa independência e permitem que MSF atue com rapidez nas emergências, muitas vezes em países ou regiões que recebem pouca ou nenhuma assistência.

Por isso é tão importante contarmos com a doação de pessoas como você.