É possível tirar férias durante o período de trabalho em algum projeto de campo de MSF ? Sim. A cada três meses de trabalho, o profissional deve ter uma semana de descanso, em geral, fora do país onde trabalha. Esse, inclusive, é o único gasto que terá durante sua permanência no projeto.
Quem paga os custos relacionados ao envio e permanência do profissional no projeto em campo ? Os custos com o projeto – transporte, moradia, vacinas e vistos – são pagos por MSF.
Sou estudante e gostaria de fazer um estágio com MSF em um dos projetos da organização. Como faço ? Nós, infelizmente, não podemos oferecer estágios em nossos projetos. A formação e a experiência profissional são critérios de seleção essenciais para nós, porque garantem um nível suficiente de conhecimentos teóricos e práticos para a realização do trabalho que nos propomos a fazer.
Faço doação por cartão de crédito. Como identifico na minha fatura? Se você escolheu cartão de crédito como forma de pagamento, a sua doação será processada e passará a ser debitada mensalmente em seu cartão de crédito. A data da cobrança pode variar mas sempre aparecerá em sua fatura ao lado da descrição “Médicos Sem Fronteiras” e do mês de referência, com o valor em Reais (R$).
Como posso saber que minha doação está sendo aplicada da forma correta? Médicos Sem Fronteiras valoriza a transparência. Uma vez por ano, nossos doadores recebem nosso relatório anual de atividades. Também somos auditados por empresas independentes que constatam o valor arrecadado em doações e a forma como utilizamos essas doações.
Por que é preciso informar o código verificador (código de segurança) do cartão de crédito? Porque as administradoras de cartão de crédito exigem o código para aprovar a cobrança no cartão. Sem ele, não podemos fazer o processamento da sua doação.
Como faço para atualizar meus dados de pagamento da doação sem ser por telefone? Para atualizar os seus dados de pagamento, acesse doador.msf.org.br/area-doador. Informe seu CPF e código de doador e clique em enviar. Na nova tela, confirme sua data de nascimento e e-mail informado no momento do seu cadastro (este passo só será necessário no seu primeiro acesso). No menu lateral, clique na opção “atualizar forma de pagamento” e atualize seus dados!