Você está aqui

Trabalhe com MSF: bate-papo virtual sobre recrutamento

seg, 31/08/2020 - 18:00
Trabalhe com MSF: bate-papo virtual sobre recrutamento

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF), mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como é a vida em campo diretamente de alguém que vivenciou isso?

Esse encontro é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF para explicar um pouco sobre como é trabalhar na organização e responder aos questionamentos do público.

O encontro já aconteceu, mas você pode ver como foi aqui:




Participantes do encontro:


Diogo Galvão é formado em Relações Internacionais pela USP, possui mestrado em Negociação e Resolução de Conflitos e hoje, é Especialista em Assuntos Humanitários e Advocacy de MSF-Brasil. Também atuou com MSF na área de comunicação e esteve como Promotor de Saúde no Sudão do Sul em 2018.

Alessandra Luz é graduada em economia e trabalha na área de suprimentos na MSF desde 2018. Antes de MSF, trabalhou no mercado financeiro por 1 ano e 6 anos em diversas áreas comerciais e de logística. Por MSF, atuou na Guiné, Mozambique, Republica Democrática do Congo e, atualmente, está em Boa Vista - Roraima.

Vicente Brison é formado em Relações Internacionais pela UFRJ, Recrutador e Gestor de Carreiras de MSF-Brasil. Está na organização desde 2017, trabalhando no RH Internacional. Esteve em Serra Leoa em 2018 e 2019, sendo o responsável pelo recrutamento da equipe do hospital de MSF em Kenema, no distrito de Hangha, e Gerente de Recursos Humanos e Finanças no projeto de Nongowa.



Para ver vagas de Médicos Sem Fronteiras e saber mais sobre como nossos profissionais atuam, siga nossa página no Linkedin.

 

Leia mais sobre

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar