Você está aqui

Bate-papo: Trabalhe com MSF

qui, 21/07/2016 - 00:00

Você tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF) mas não sabe como funciona o processo de seleção? Conhece alguém que deseja juntar-se à equipe de MSF, mas quer saber mais? No dia 21 de julho, quinta-feira, às 20h00, a psicóloga Vanessa Cardoso vai estar ao vivo no Facebook Live respondendo às perguntas do público.

Vanessa trabalha com MSF desde 2010 e já esteve na Palestina, Sudão do Sul, Líbia e República Centro Africana. Atualmente, é recrutadora e gestora de carreira no escritório de MSF-Brasil.

Além de esclarecer dúvidas sobre as etapas para trabalhar com MSF nos projetos fora do Brasil, incluindo os pré-requisitos necessários, essa também será uma oportunidade de ouvir sobre a vida em campo diretamente de quem já vivenciou isso.  Questões importantes sobre as quais se deve refletir ao considerar juntar-se à organização.

Importante: os profissionais que atuam com MSF pelo mundo não são somente médicos. A organização seleciona outros profissionais formados na área da saúde, como psicólogos, enfermeiros e farmacêuticos, e também em outras áreas, como logísticos e administradores. Portanto, todos são bem-vindos no bate-papo =)

Para participar, basta estar conectado ao Facebook no horário da transmissão e acompanhar a atualização da página www.facebook.com/MedicosSemFronteiras.
Programe-se e participe: http://www.facebook.com/events/1218778678172998/