Nas ruas

Captadores

Sede e filiais

Nos escritórios

Projetos

Em campo

Faça parte da nossa equipe de Captadores de Recursos

Médicos Sem Fronteiras (MSF) está presente nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre para conquistar novos Doadores Sem Fronteiras para continuar salvando vidas.

Vestidos com coletes brancos, máscaras, proteção facial e identificados com crachás, nossos captadores de recursos estão prontos para conversar com você sobre ajuda médico-humanitária e a importância do apoio ao nosso trabalho.

Onde estão?

Eles estão em diversas localidades, áreas de grande fluxo de pessoas, onde pode haver interessados em ajudar ou conhecer mais sobre a atuação de MSF em quase 90 países.

Não hesite em parar para uma conversa rápida e agradável. Assim, você pode entender um pouco melhor o trabalho da organização e nos ajudar a levar ajuda médico-humanitária a quem mais precisa.

Como funciona?

O processo é simples, rápido e seguro. Basta fornecer seus dados ao captador, escolher o método de pagamento da sua preferência e se cadastrar como doador mensal. As equipes trabalham cadastrando novos doadores a partir de dois métodos: cartão de crédito ou débito em conta.

Os dados são enviados para o sistema da organização e, a partir daí, os interessados já se tornam Doadores Sem Fronteiras.

É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar e agir rapidamente em situações de emergência, como conflitos armados, epidemias, e desastres naturais. Tudo isso significa salvar vidas!

Importante: nas ruas, os captadores de recursos não aceitam doações únicas, mas você pode fazer uma contribuição pontual pelo site de MSF-Brasil.

Quer fazer parte da equipe?

Gostou desse time e acha que tem perfil para fazer parte da equipe? Veja as oportunidades!

Líder de Equipe de Captação de Recursos (Diálogo Direto) - Rio de Janeiro
Profissional
Rio de Janeiro, RJ, BR
CANDIDATAR-SE A VAGA
Captador(a) de Recursos - Porto Alegre - Banco de Talentos
Profissional
Porto Alegre, RS, BR
CANDIDATAR-SE A VAGA
Captador(a) de Recursos - Rio de Janeiro - Banco de talentos
Profissional
Rio de Janeiro, RJ, BR
CANDIDATAR-SE A VAGA
Captador(a) de Recursos - São Paulo - Banco de Talentos
Profissional
São Paulo, SP, BR
CANDIDATAR-SE A VAGA

Não achou o que procurava? Clique no botão abaixo para voltar.