Você está aqui

Vigia - Manaus

Médicos Sem Fronteiras – em Manaus - AM procura: Vigia

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização médica humanitária internacional, fundada em 1971 e ganhadora do Nobel da Paz por sua atuação em conflitos, epidemias e contextos de falta de acesso à saúde. Com a epidemia do coronavírus decidimos estabelecer em Manaus um projeto de emergência com foco em populações vulneráveis.

Para isso, a equipe de MSF em Manaus busca um vigia para trabalhar na parte interna da casa de MSF.


Atividades

Controlar o acesso de entrada e saída dos funcionários de MSF que moram na casa, assim como visitantes autorizados.

Verificar se as portas e janelas estão trancadas e as luzes apagadas quando as pessoas saem do local. Verificar se as luzes de segurança estão funcionando corretamente e informando o gerente de linha sobre possíveis problemas.

Manter a área dentro das instalações de MSF limpa e arrumada (por exemplo, caixotes de lixo vazios, caminhos de varredura, etc.) e realizar atividades de manutenção geral do jardim (por exemplo, cortar grama, manter canteiros de flores, podar árvores, se necessário, etc.).

Informar o gestor sobre a chegada de qualquer material antes de descarregar e ajudar a equipe de MSF a transportar itens pesados, se necessário.


Requisitos

Ter carteira de trabalho


Disponibilidade

1 mês, com possiblidade de extensão de contrato


Contato

Interessados deverão encaminhar o currículo até 05/05/2020 com o assunto no email Vigia para: amazonas.admin@rio.msf.org

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar