Você está aqui

Líder de Equipe de Diálogo Direto em São Paulo

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica.
Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos.


Para apoiar esse trabalho, MSF está recrutando:

 Líder de Equipe de Diálogo Direto em São Paulo

OBJETIVO DO CARGO

Liderar e conduzir a equipe de captadores de recursos, assegurando que todos, incluindo a si, consigam promover a organização e suas causas, objetivando o atingimento das metas estabelecidas e a representação de MSF com qualidade nas ruas e em outros espaços, através da técnica de Diálogo Direto.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

- Motivar e manter a motivação da equipe, para garantir a qualidade da abordagem e o atingimento do resultado proposto.
- Ambientar e instruir os novos captadores, apresentando o cotidiano do trabalho e as diretrizes de MSF para garantir uniformidade de ações e discurso na equipe.
- Se manter informado diariamente sobre as atividades de MSF e compartilhar informações com sua equipe.                                     
- Inspirar os Captadores de recursos para que se aprimorem, desenvolvam e inovem, utilizando cada vez melhor a técnica de Diálogo Direto.
- Ser o representante da equipe nas ruas junto a população e as autoridades, trazendo o apoio necessário quando preciso, a fim de proporcionar suporte as atividades.
- Efetuar a gestão operacional da equipe, controlando e provendo todo o material necessário para execução das atividades na rua, para que todos os membros da equipe tenham condições de trabalho.
- Propor novas estratégias de atuação, compartilhando com o superior informações sobre a equipe e acontecimentos rua, para garantir qualidade nas atividades de captação de recursos.
- Resguardar os dados pessoais fornecidos em campo pelos doadores, arquivando e mantendo o controle das filipetas dos doadores mensais, afim de garantir a segurança dos dados.


PERFIL DO CANDIDATO:

- Ensino médio completo ou cursando superior.
- Serão valorizados profissionais que tenham trabalhado com Face to Face, Telemarketing ou Vendas e liderado equipes.
- Conhecimento, envolvimento e/ou experiência no terceiro setor (ONGs, associações, etc) serão avaliados de forma positiva.


REQUISITOS E COMPETÊNCIAS:

- Excelente comunicação oral em Português.
- Compromisso com os valores da organização.
- Capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados.
- Responsabilidade e comprometimento com os objetivos e boas práticas do Diálogo Direto.
- Habilidade em trabalhar liderando uma equipe.
- Profissionalismo, flexibilidade comportamental e gestão de stress.
- Iniciativa e inovação.

REQUISITOS DE VALORIZAÇÃO:

- Experiência em gestão de equipes.


CONDIÇÕES:

Contrato CLT
Local: São Paulo
Remuneração + Benefícios: Vale Transporte; Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Auxílio Creche.

Os candidatos interessados deverão encaminhar uma carta de motivação e o curriculum por e-mail para: f2f@msf.org.br colocando como assunto “Candidatura Líder de Diálogo Direto MSF-Brasil” até o dia 18/02/2018.