Você está aqui

Estagiário em Administração de Captação de Recursos

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária médica independente e internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias em cerca de 70 países do mundo. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.

MSF oferece assistência imparcial, com base apenas na necessidade dos pacientes, independentemente de sua origem étnica, gênero, credo ou afiliação política. Para manter sua independência de interferência política, MSF depende das doações de indivíduos para a maioria de seus rendimentos. Esse financiamento privado nos dá a liberdade de responder às maiores necessidades de forma independente e tão rápida quanto possível.

MSF-Brasil é um dos 24 escritórios de MSF distribuídos pela América, Ásia, África, Australásia e Europa, que reúnem recursos financeiros, expertise e pessoal para os projetos de terreno. MSF-Brasil, localizado no Rio de Janeiro, é uma seção associada ao Centro Operacional de Bruxelas e tem suas atividades financiadas com recursos de cidadãos brasileiros.

Em 2017, 150 brasileiros de diversas especialidades foram enviados por MSF-Brasil para projetos pelo mundo. MSF-Brasil conta com mais de 400 mil doadores.

Para apoiar esse trabalho, MSF está recrutando: Estagiário em Administração de Captação de Recursos

OBJETIVO DO CARGO

Apoiar as atividades administrativas referente à área de Aquisição e Relacionamento - veiculação de campanhas de TV, envio de malas diretas e operações do call center

PRINCIPAIS ATIVIDADES

- Apoiar as atividades administrativas do departamento de Captação de Recursos, controlando o recebimento de notas fiscais, negociando prazos, se necessário, e realizando os procedimentos internos de controle e pagamento para que o gasto fique dentro do investimento planejado
- Apoiar a operação de campanhas de Captação e Relacionamento com doadores fazendo interface com financeiro, agências de marketing, gráficas, call center e outros possíveis fornecedores.
- Apoiar na elaboração de relatórios da área, atualizando planilhas de dados para viabilizar análises e tomada de decisões por parte dos superiores.

PERFIL DO CANDIDATO

Pré-requisitos:

- Cursando graduação em administração, economia, engenharia de produção ou áreas afins
- Pacote office – intermediário
- Compromisso com os princípios MSF

Condições:

- Contrato de estágio + Vale-Transporte
- Carga horária de 20h semanais
- Local: escritório de MSF-Brasil, Rio de Janeiro no Centro;

Os interessados deverão encaminhar o CV e carta de motivação atualizados para o e-mail curriculos@institutocapacitare.com.br com o assunto Estágio em Administração de Captação de Recursos até o dia 13/05/2018. Somente candidatos pré-selecionados serão contatados.