Você está aqui

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma Organização Humanitária Médica Internacional que leva Ajuda Médico-Humanitária às Populações em Perigo e às Vítimas de Desastres de Origem Natural ou Humana e de Situações de Conflito, sem qualquer Discriminação Racial, Religiosa, Filosófica ou Política.   

CONTRATA no RIO DE JANEIRO – RJ, para seu PROJETO no contexto de EMERGÊNCIA SANITÁRIA pelo COVID-19: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


LOCAL DE TRABALHO: RIO DE JANEIRO - RJ

OBJETIVO DO CARGO:
EXECUTAR TAREFAS ADMINISTRATIVAS E ACOMPANHAMENTO DA CONTABILIDADE DO PROJETO, DE ACORDO COM AS INDICAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO E OS PROCEDIMENTOS DE MSF, A FIM DE GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E MANTER UM CONTROLE RIGOROSO SOBRE OS RECURSOS MONETÁRIOS.
    
RESPONSABILIDADES:
- Realizar Tarefas Administrativas e Jurídicas relacionadas, sob a Supervisão do Gerente Administrador, verifican- do os Cálculos da Folha de Pagamento e atualizando os Arquivos Pessoais, a fim de garantir a Precisão, a con- formidade e os Pagamentos Pontuais.
- Implementar Procedimentos de Gerenciamento de Caixa, a fim de garantir o mais Alto Controle e Segurança, e garantir a Disponibilidade de Caixa.
- Preparar Contratos de Trabalho em conformidade com os Requisitos Legais, incluindo Emendas Específicas, quando necessário, a fim de garantir o Cumprimento das Leis Fiscais e Trabalhistas Locais.
- Inserir os Dados no Banco de Dados de RH e nos Arquivos Pessoais e mantê-los Atualizados para facilitar o Ge- renciamento de Processos de RH.
- Atualizar os Arquivos de Funcionários do Escritório de Impostos da Previdência Social para atender aos Requisi- tos e Obrigações Legais.
- Elaborar Boletos Mensais para todos os Funcionários, editando e atualizando os Dados Necessários, a fim de garantir a Pontualidade e a Precisão da Folha de Pagamento da Equipe.
- Elaborar o Boletim de Pagamento Final e o Certificado de Emprego ao Final de um Contrato, a fim de atender aos Requisitos Legais, enquanto Defende os Interesses do MSF.
- Acompanhar todas as Datas de Contrato de Aluguel em Expiração e informar o Gerente de Administração, a fim de deixar Tempo Suficiente para organizar uma Renovação ou procurar alguma outra Alternativa.
- Auxiliar o Gestor Administrativo na Previsão de Tesouraria e Planejamento Mensal, a fim de garantir a Cobertura das Necessidades Diárias, Adiantamento de Salários, Folha de Pagamento, etc.
- Processar o Pagamento aos Fornecedores e cumprir rigorosamente toda a Documentação Envolvida, informando o Gerente da Administração sobre qualquer Tipo de Disparidade.
- Realizar todas as Tarefas e Atividades Contábeis, a fim de garantir o Controle Rigoroso de todos os Gastos e a Confiabilidade das Declarações e Documentação.
- Disponibilizar todas as Informações Administrativas à Equipe (Postagem, Reuniões, etc.)
- Classificar e preparar todas as Peças Contábeis conforme solicitado pelo Gerente de Administração.
- Arquivar os Documentos Contábeis e adicioná-los no Software de Contabilidade, com o Apoio do Gerente de Administração e / ou do Gerente de Contabilidade (ACMA).
- Prover suporte ao Gerente de Administração na Tradução de Documentos para o Idioma Local. Auxiliar o Ge- renciador de Administração em Reuniões, mediante solicitação.
- Suporte a Gerente de Recursos Humanos e Operações na  preparação e gestão de movimento do staff: Ordem de missão, Voos, alojamento, etc
    
REQUISITOS ESSENCIAIS:
- Desejável Formação Financeira, RH ou Área Administrativa ou afins.
- Pelo menos dois anos de Experiência em Instituições relevantes ao Cargo.
- Desejável Experiência em MSF ou outras ONG’s em Países em Desenvolvimento.
- Conhecimento - Instrução Essencial em Informática (Word, Excel, Internet)
    
IDIOMAS:
Português Essencial, Inglês desejável
    
COMPETÊNCIAS:
Foco em Resultados e Qualidade. Trabalho em Equipe e Cooperação. Flexibilidade Comportamental. Comprometimento com os Princípios do MSF. Gestão do Estresse. Empatia com os Princípios da Ajuda Humanitária.
    
COMO PROCEDER:
Interessados deverão encaminhar o currículo com o assunto no email Assistente Administrativo para: rio.admin@rio.msf.org
    
DATA LIMITE PARA RECEBIMENTO DAS CANDIDATURAS:  24 MAIO 2020

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar