Você está aqui

Administrador/Financeiro

Descrição das funções e responsabilidades
Responsável pela contabilidade do projeto, controle orçamentário, relatórios financeiros e gestão administrativa e de recursos humanos, tanto nacionais quanto estrangeiros.

Requisitos básicos
- Diploma de graduação em Administração/Recursos Humanos
- Mínimo de dois anos de experiência comprovada em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira (planejamento e controle orçamentário) ou Organização Administrativa
- Comprometimento com os objetivos e valores de MSF
- Disponibilidade para trabalhar em áreas instáveis
- Flexibilidade e capacidade para gestão do estresse
- Capacidade para oferecer treinamento e supervisionar outros profissionais
- Capacidade para trabalhar bem como parte de uma equipe multicultural e multidisciplinar
- Capacidade para organizar e priorizar o volume de trabalho e ter iniciativa
- Capacidade para trabalhar de acordo com legislações trabalhistas de outros países
- Experiência com treinamento
- Motivação pelo trabalho humanitário
- Fluência em francês e inglês
- Mínimo 6 meses de disponibilidade para trabalhar fora do Brasil

Desejável
- Ter trabalhado no terceiro setor anteriormente
- Experiência com coaching e desenvolvimento de carreira

Envie um email para recrutamento@rio.msf.org com seu currículo somente em inglês ou francês e da carta de motivação em português.