Você está aqui

Trabalhe no Brasil

O escritório de Médicos Sem Fronteiras (MSF) no Brasil integra a rede de 28 sedes da organização por todo o mundo, que prestam suporte aos projetos de campo por meio da captação de recursos, comunicação, suporte médico e recrutamento de profissionais. Além disso, há uma equipe de Administração e Finanças.

As pessoas que trabalham no escritório de Médicos Sem Fronteiras no Brasil não são voluntárias, mas, sim, contratadas da organização. Para trabalhar conosco, eles passam por um processo de seleção, têm carteira profissional assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos.

Trabalhe no escritório de Médicos Sem Fronteiras no Brasil

MSF-Brasil é uma organização comprometida a promover a inclusão e a diversidade. Incentivamos a candidatura de pessoas independentemente de sua etnia, origem, gênero, orientação sexual, idade, opiniões políticas, religiosas e/ou deficiência (PCD).


Trabalho voluntário

Como nossa equipe no Brasil é essencialmente formada por profissionais contratados, temos poucas oportunidades para voluntários. Os interessados em ajudar em escritório realizam algumas atividades complementares ao trabalho cotidiano dos departamentos e também podem dar suporte a eventos de divulgação que a organização realiza no país.

Existe também a possibilidade de ajudar MSF-Brasil a divulgar informações sobre as crises humanitárias com as quais a organização trabalha.

Nossas vagas

  • Todas as vagas
  • Empregos
  • Estágios
  • Voluntários
  • Profissionais
    Estágios
    • Não há posições disponíveis no momento. Acompanhe esta página e fique por dentro da abertura de vagas.
    Voluntários
    • Não há posições disponíveis no momento. Acompanhe esta página e fique por dentro da abertura de vagas.

    MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
    Saiba mais na

    Política de Privacidade. Aceitar