Médicos Sem Fronteiras faz exposição no Incor

Mostra fica em cartaz do dia 20 de abril ao dia 12 de maio

A organização médico-humanitária Médicos Sem Fronteiras informa que a estréia da exposição “Experiências de Vida” no Instituto do Coração (Incor), marcada para o dia 2 de maio, foi antecipada para amanhã (20/4). A mudança de data se deu função de uma exigência do Shopping VillaLobos, que abrigava o evento anteriormente, para que a organização deixasse o local 10 dias antes do acordado.

A exposição aborda o trabalho da organização – que este ano completa 40 anos – por meio das experiências dos profissionais brasileiros que levam cuidados médicos às vítimas de catástrofes, fome, conflitos e epidemias em lugares remotos como Camboja (Ásia), Suazilândia (África) e Haiti (América Central). O objetivo é sensibilizar os visitantes para a realidade das pessoas atendidas por Médicos Sem Fronteiras, a partir do olhar dos brasileiros que trabalham nos projetos.

Mais de 70 mil pessoas no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo – onde esteve em cartaz no West Plaza, antes do VillaLobos – já visitaram a exposição.

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print