Você está aqui

Missão Evento Solidário

Missão Evento Solidário

2016 está quase no fim. Mais um ano de grandes desafios enfrentados por nossas equipes para levar cuidados de saúde às pessoas que mais precisam. E, nesse encerramento de ano, as confraternizações começam e você pode aproveitar para contribuir com o trabalho de Médicos Sem Fronteiras arrecadando doações entre amigos e familiares.

Na missão Evento Solidário o responsável pela captação de recursos é você! Acesse um dos sites parceiros e crie a sua campanha de mobilização virtual – veja passo-a-passo sobre como criar a campanha mais adiante.

Nossa meta é arrecadar, no total - soma de todas as campanhas criadas pelos voluntários virtuais -, R$ 50 mil até o dia 9 de dezembro. Os três participantes que arrecadarem os maiores valores em suas campanhas – caso a meta total de R$ 50 mil for atingida -, serão presenteados com um kit de produtos MSF, composto por uma camiseta, um livro Dignidade (versão impressa), um bloco de anotações, um calendário 2017 e um conector USB. Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro.

A Ação é válida a partir das 15h do horário de Brasília (horário brasileiro de verão), do dia 09/11/2016 até às 23h59min do horário de Brasília (horário brasileiro de verão) do dia 09/12/2016. Serão contabilizadas para fins dessa ação apenas as arrecadações realizadas durante este período. Os vencedores serão anunciados nesta página especial (www.msf.org.br/missao-evento-solidario) no dia seguinte ao término da ação. Divulgados os nomes, esses deverão entrar em contato com MSF-Brasil por meio de envio de mensagem via e-mail comunicacao@rio.msf.org, a partir da data de divulgação dos vencedores. Caso algum dos três não entre em contato num prazo de 30 dias após a divulgação de seus nomes, este perderá o direito ao prêmio e será premiado o classificado subsequente. Os prêmios serão enviados por correio normal e MSF-Brasil terá até 60 (sessenta) dias, a contar da data de contato com os vencedores, para enviar o kit de produtos MSF.

Não haverá prorrogação da Ação se, por qualquer motivo, durante o período da sua validade, os sites da Presente Consciente, Kickante ou MSF-Brasil saírem do ar ou ocorrer algum problema em seus sistemas operacionais, de forma a impossibilitar o seu regular andamento. Os resultados serão apurados com base no período de validade da Ação e regular funcionamento dos sites.

Não poderão participar da Ação os funcionários, estagiários e subcontratados de Médicos Sem Fronteiras Brasil e seus familiares de até 3º grau, bem como das empresas e pessoas que direta ou indiretamente participarem desta Ação. Também não poderão participar da ação os membros da associação MSF Brasil. A responsabilidade de MSF-Brasil de promover, divulgar e apurar a Ação se encerra no momento do envio do prêmio. Todas as despesas, taxas, impostos e emolumentos necessários para entrega dos prêmios serão de responsabilidade de MSF-Brasil.


Passo-a-passo para criar e divulgar sua campanha virtual:

- Se você ainda não é um Voluntário Virtual, cadastre-se no site www.msf.org.br/voluntario-virtual e participe da missão "Evento solidário".

- Acesse o site Presente Consciente ou Kickante e siga os passos para criar a sua campanha. Para mais informações, acesse a página Como ajudar/Eventos de MSF.

- Acesse os links https://goo.gl/EgWN6J e https://goo.gl/Bp9MDT e baixe as peças de apoio para divulgar sua campanha e angariar mais doações – espalhe sua campanha para seus amigos e familiares pelas redes sociais, e-mails ou encontros pessoais.

Nesse final de ano vamos ajudar realmente quem precisa. Peça doações ao invés de presentes!