Você está aqui

Doadores Sem Fronteiras são as pessoas que fazem doações mensais e recorrentes para MSF, fundamentais para nosso trabalho independente de poderes políticos e econômicos. É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar, agir rapidamente em situações de emergência,  como o terremoto no Nepal ou o conflito na Síria, e tratar pacientes com doenças que exigem cuidados de longo prazo. Tudo isso significa salvar mais vidas!

DOAÇÃO MENSAL

R$
VALORES SUPERIORES A R$ 10,00
Dados Pessoais
Forma de pagamento*

Autorizo o débito do valor acima no meu cartão de crédito.

Visamastercardamexelohipercard
A bandeira do seu cartão vai ser selecionada automaticamente.
Nome do titular impresso no cartão.
(1) 3 dígitos impressos na fita da assinatura. AMEX: 4 dígitos acima do nº do cartão.
Para conseguirmos processar a sua doação, o endereço informado acima, deve ser o mesmo das suas correspondências bancárias do Banco Bradesco. Esta é uma exigência do Banco Bradesco.
Para que suas doações mensais sejam realizadas, é uma exigência do Banco do Brasil que você autorize os débitos em sua conta corrente. Assim que concluir o preenchimento deste formulário, você vai receber um e-mail com as instruções.
Por uma exigência do banco Itaú, as doações realizadas via débito automático em sua conta bancária devem ser autorizadas por você. O procedimento é bem simples e pode ser feito na plataforma de sua preferência, mas demora alguns dias até estar disponível. Fique atento aos alertas de MSF que orientam a autorização do débito para finalizar sua doação!
As doações realizadas via débito automático pelo banco Santander devem ser autorizadas em sua conta bancária. Essa é uma exigência do banco Santander. Em breve, você receberá um alerta em sua conta com o pedido para autorizar as doações para Médicos Sem Fronteiras. Fique atento!
*Campos obrigatórios

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar