• Local: SaladeArte Cinema UFBA
  • Data: 29 de maio - Segunda-feira
  • Horário: 16h
  • Local: Livraria Cultura
  • Data: 30 de maio - Terça-feira
  • Horário: 19h
mais informações

Trabalhe com MSF

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras, mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como seria a vida em um projeto em campo diretamente de alguém que vivenciou isso? Uma das atrações do Conexões MSF é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, para responder aos questionamentos do público.

O recrutador Renato Santos, o logístico Guilhermo Gutierrez e os médicos Ana Letícia Nery e Raquel Simakawa responderão a dúvidas sobre o trabalho com MSF e explicarão o processo de recrutamento.

Para participar dos bate-papos, inscreva-se. As vagas são limitadas.

Além dos bate-papos, os interessados em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras poderão ter a oportunidade de participar das primeiras etapas do processo seletivo - veja quais profissionais atuam com MSF pelo mundo e os critérios de seleção. Se você tem o perfil, basta enviar CV em inglês ou francês (não aceitamos Curriculum Lattes) e carta de motivação em português para recrutamento@msf.org.br até o dia 29 de maio, às 12h, com o assunto "Conexões MSF Salvador". Os currículos serão analisados e os candidatos aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma pré-entrevista, quando o profissional de MSF falará sobre as experiências dos candidatos e suas motivações. Parte da entrevista será em uma das línguas exigidas – inglês ou francês. Se aprovados na segunda etapa, convidaremos os candidatos para uma atividade presencial de recrutamento em nosso escritório no Rio de Janeiro.

atividades

Uma série de atividades, em quinze diferentes locais, para você se conectar com MSF. Uma delas tem a sua cara!