• Local: UFPE - Auditório Jorge Lobo/CCS/UFPE Data: 29 de agosto ­- Segunda­-feira Horário: 14h
  • Local: Livraria Cultura – Paço da Alfândega Data: 29 de agosto ­- Segunda-feira Horário: 19h

Trabalhe com MSF

AVALIAR

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como seria a vida em um projeto em campo diretamente de alguém que vivenciou isso? Uma das atrações do Conexões MSF é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, para responder aos questionamentos do público.

A recrutadora e gestora de carreiras Vanessa Cardoso , o logístico e administrador Luiz Otávio Guimarães e a médica Aline Barbosa responderão a dúvidas sobre o trabalho com MSF e explicarão o processo de recrutamento.

Para participar dos bate­-papos, inscreva­-se. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita até́ o dia 29 de agosto. Todos os inscritos receberão um e­mail de confirmação com o procedimento para chegar ao evento.

Além dos bate­-papos, os interessados em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras poderão ter a oportunidade de participar das primeiras etapas do processo seletivo ­- veja quais profissionais atuam com MSF pelo mundo e os critérios de seleção. Se você tem o perfil, basta enviar CV em inglês ou francês (não aceitamos Curriculum Lattes) e carta de motivação em português para recrutamento@msf.org.br até o dia 05 de setembro, às 8h. Os currículos serão analisados e os candidatos aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma pré-­entrevista nos dias 08 e 09 de setembro, das 8h às 18h, na Porto Social, quando a profissional de MSF falará sobre as experiências dos candidatos e suas motivações. Parte da entrevista será em uma das línguas exigidas – inglês ou francês. Se aprovados na segunda etapa, convidaremos os candidatos para uma atividade presencial de recrutamento em nosso escritório no Rio de Janeiro.

Marque na sua agenda e espalhe o convite para seus amigos!

atividades

Uma série de atividades, em doze diferentes locais, para você se conectar com MSF. Uma delas tem a sua cara!