• Local: Universidade de Fortaleza | Auditório A3 Data: 16 de novembro - Quarta-feira Horário: 13h30
  • Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall Data: 16 de novembro - Quarta-feira Horário: 19h

Trabalhe com MSF

AVALIAR

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras, mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como seria a vida em um projeto em campo diretamente de alguém que vivenciou isso? Uma das atrações do Conexões MSF é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, para responder aos questionamentos do público.

A psicóloga Mariana Fraga, o logístico Pedro Armelin e as médicas Aline Calixto e Ana Maria Amorim responderão a dúvidas sobre o trabalho com MSF e explicarão o processo de recrutamento.

Para participar dos bate­-papos, inscreva­-se. As vagas são limitadas.

Além dos bate-papos, os interessados em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras poderão ter a oportunidade de participar das primeiras etapas do processo seletivo - veja quais profissionais atuam com MSF pelo mundo e os critérios de seleção. Se você tem o perfil, basta enviar CV em inglês ou francês (não aceitamos Curriculum Lattes) e carta de motivação em português para recrutamento@msf.org.br até o dia 25 de novembro, às 8h. Os currículos serão analisados e os candidatos aprovados nessa primeira etapa serão chamados para uma pré-entrevista nos dias 01 e 02 de dezembro, das 8h às 18h, no Porto Iracema das Artes, quando a profissional de MSF falará sobre as experiências dos candidatos e suas motivações. Parte da entrevista será em uma das línguas exigidas – inglês ou francês. Se aprovados na segunda etapa, convidaremos os candidatos para uma atividade presencial de recrutamento em nosso escritório no Rio de Janeiro.

atividades

Uma série de atividades, em onze diferentes locais, para você se conectar com MSF. Uma delas tem a sua cara!