• Local: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina
  • Data: 14 de maio - sábado
  • Horário: das 10h30 às 17h
mais informações

Oficina de Jornalismo

Profissionais de mídia e estudantes de comunicação de Campinas têm agora a oportunidade de participar de uma oficina de jornalismo sobre a cobertura de crises humanitárias. Promovido por Médicos Sem Fronteiras (MSF), o evento vai debater o trabalho de organizações que atuam em meio às piores crises do mundo, além de dar dicas sobre como fazer uma boa cobertura jornalística desses contextos.

Entre os participantes estão Alessandra Vilas Boas, diretora de comunicação de MSF-Brasil;Teresa Perosa, repórter de mundo da revista Época; e organização convidada.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas.

Regras de inscrição

São 70 vagas preenchidas por ordem de inscrição, com prioridade para jornalistas e outros profissionais de mídia, assim como estudantes de Jornalismo e Rádio e TV. As inscrições seguirão até dia 12 de maio, mesmo que já tenhamos 70 confirmados, pois haverá lista de espera.

Todas as pessoas receberão até as 15 horas do dia 13 de maio um e-mail indicando se estão confirmadas ou na lista de espera e qual o procedimento na chegada ao evento. Os confirmados terão de comparecer com uma hora de antecedência para a identificação e registro. Faltando 30 minutos para o evento, iniciaremos a entrada das pessoas da lista de espera, por ordem de chegada, até que todas as vagas sejam ocupadas. Se um participante previamente confirmado não comparecer dentro do horário limite, passará automaticamente para a lista de espera e também entrará por ordem de chegada.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

atividades

Uma série de atividades, em nove diferentes locais, para você se conectar com MSF. Uma delas tem a sua cara!