Termos de uso

Todo o conteúdo nas páginas com domínio msf.org.br é propriedade de Médicos Sem Fronteiras Brasil. Este conteúdo está protegido com direitos reservados e outras leis de propriedade intelectual. Informações publicadas nesse site podem ser dispostas, reformuladas e impressas somente para uso pessoal e não-comercial. É vetada a reprodução deste conteúdo, integral ou parcial, de qualquer forma, sem aprovação por escrito de MSF, salvo quando:

– Podem ser feitas cópias únicas do conteúdo disponível no site, somente para uso pessoal e não-comercial, preservando os direitos reservados e outras leis associadas. É vetada a distribuição destas cópias a terceiros, sob suporte eletrônico ou não, sem o consentimento dos proprietários do material.

Você pode requerer permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entrando em contato com comunicacao@rio.msf.org.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

Devido a grande quantidade de informação disponível no site, e às falhas inerentes a alguns tipos de distribuição eletrônica, pode ser que ocorram atrasos e inexatidão na disposição de alguns destes dados.

LINKS PARA ESTE SITE

Você pode estabelecer um hiperlink para este site de sua página, desde que o link esteja atribuído ao site de MSF e não indique apoio ou patrocínio da organização ao seu site. Sem autorização por escrito de MSF, você não pode utilizar, por completo ou em parte, o conteúdo deste site no link, ou incorporar material protegido por direitos autorais ou de propriedade intelectual de MSF.

A logomarca de MSF faz parte deste material, e não pode ser alterada. Para utilizar a logo de MSF em seu site, entre em contato com comunicacao@rio.msf.org.

 

TERMOS DE USO DE REDES SOCIAIS

As páginas de Médicos Sem Fronteiras (MSF) no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn são espaços para nossos fãs/seguidores/doadores terem acesso a informações sobre as crises humanitárias com as quais trabalhamos e nos ajudarem a dar visibilidade para as situações vividas pelas populações que atendemos.

Todos os usuários devem estar de acordo com os termos de uso das próprias redes sociais citadas e com os Termos de Uso de Redes Sociais de MSF-Brasil (descritas abaixo). Nossa atuação é pautada nos princípios de neutralidade, imparcialidade e independência; levamos cuidados de saúde às pessoas que mais precisam, sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas. Com base nisto:

  • Opiniões preconceituosas, xenófobas e/ou ofensivas não são aceitas em nossas páginas, sob risco de, quem o fizer, ter seu perfil banido.
  • Não são permitidos perfis falsos, comentários difamatórios, agressivos, discursos de ódio, com termos chulos e ofensas ou mesmo desinformação, sob risco de, quem o fizer, ter a publicação e/ ou o perfil banido.

Conheça também a nossa política de privacidade