Fazendo partos com MSF: bate-papo ao vivo com profissionais

Você é nosso convidado para bater um papo com os obstetrizes de Médicos Sem Fronteiras (MSF), Raphael Cruz e Thalita Vital no Facebook de MSF.

Você é nosso convidado para bater um papo com os obstetrizes de Médicos Sem Fronteiras (MSF), Raphael Cruz e Thalita Vital, que passaram seis meses em projetos distintos da organização – Raphael no Sudão do Sul e Thalita no Afeganistão. No dia 16 de fevereiro, quinta-feira, às 19h00, os profissionais estarão ao vivo no Facebook Live contando sobre suas experiências e respondendo às perguntas do público.

O obstetriz tem um papel fundamental junto às equipes que trabalham nos projetos de MSF. É responsabilidade do profissional acompanhar a gestante desde o pré-natal até o parto, além de acompanhar também a saúde do bebê e orientar sobre amamentação. Nos projetos de MSF, o obstetriz também treina outros profissionais da área.

Thalita Vital Botelho é de São Paulo, tem 25 anos, se formou em Obstetrícia pela USP em 2013 e já trabalhou na Casa Ângela, Home Birth, Maternidade Estadual de Caieiras e Casa da Borboleta.

Raphael Marques de Almeida Rosa da Cruz, é de Santo André, SP, tem 26 anos e é bacharel em Obstetrícia na USP, onde também realizou seu Mestrado em 2016. Ele trabalhou como obstetriz no Tia Cegonha, Casa da Borboleta e Hospital e Maternidade Zoraide Eva das Dores. Hoje, trabalha no Hospital Ipiranga e é professor assistente do Curso de Obstetrícia na USP.

Para participar do bate-papo, basta estar conectado ao Facebook no horário da transmissão e acompanhar a atualização da página Médicos Sem Fronteiras. https://www.facebook.com/MedicosSemFronteiras/

Programe-se e participe!

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print