Nas ruas

Captadores

Sede e filiais

Nos escritórios

Projetos

Em campo

Trabalhe conosco

O escritório de Médicos Sem Fronteiras (MSF) no Brasil integra a rede de 28 sedes da organização por todo o mundo, que prestam suporte aos projetos de campo por meio da captação de recursos, comunicação, suporte médico e recrutamento de profissionais. Além disso, há equipes de administração e finanças.

Ao contrário do que se imagina, as pessoas que trabalham em nossos projetos não são voluntárias. Todos os profissionais de MSF são contratados pela organização pelo período em que estão nos projetos. Isso é necessário porque atuamos em contextos difíceis e precisamos de profissionais qualificados e dedicados. Quando eles estão nos projetos, período que pode variar de um mês para grandes emergências até mais de um ano, o trabalho com MSF é sua única atividade. Além disso, todos os profissionais são remunerados e passam por um processo de seleção rigoroso. No entanto, não são os salários que atraem e retêm os profissionais na organização e, sim, a satisfação de trabalhar por uma causa que contribui para a vida de tantas pessoas.

Foto: Diego Klein/MSF

Para trabalhar em nossos projetos pelo mundo, MSF busca profissionais qualificados, experientes, motivados e flexíveis, capazes de se adaptar a outros contextos e culturas e viver em condições às vezes difíceis. Além da motivação pela causa humanitária, disponibilidade para trabalhar por longo período no exterior e o preparo profissional, o candidato precisa preencher alguns outros critérios de seleção para se tornar um de nossos profissionais.

Confira as vagas abertas

Para integrar nossa equipe, você deve verificar os perfis profissionais que buscamos e nossos critérios de recrutamento. Caso os cumpra, deve seguir as instruções para enviar sua candidatura.