Você está aqui

Doação Mensal

É graças às doações mensais de Doadores Sem Fronteiras que conseguimos estar prontos para levar ajuda humanitária às pessoas que mais precisam.

Doação Mensal para Médicos Sem Fronteiras
 

Mais de 90% da nossa receita é proveniente de pessoas físicas, como você e é por isso que somos uma organização neutra, imparcial e independente de poderes políticos e econômicos. É a sua generosidade constante que nos garante a possibilidade de respondermos prontamente a emergências como conflitos armados, epidemias e desastres naturais.

Com a contribuição mensal dos Doadores Sem Fronteiras, podemos salvar a vida de milhares de pessoas. Em 2012, por exemplo, mais de 276 mil pessoas desnutridas foram tratadas por nossas equipes e mais de 690 mil crianças foram vacinadas contra o sarampo.

 

Se você ainda não é um Doador Sem Fronteiras, clique aqui e nos ajude a levar cuidados de saúde a milhões de pessoas.

 

Por que se tornar um Doador Sem Fronteiras?
- Chamamos de Doadores Sem Fronteiras aqueles que doam mensalmente para a nossa organização.
Com doações mensais, você contribui para que possamos nos planejar e agir rapidamente em situações de emergência, bem como levar cuidados até populações excluídas do acesso à saúde.
- Você nos ajuda a tratar doenças que exigem cuidados de longo prazo, como a Aids e a malária.
- Você nos permite adquirir, com antecedência, vacinas e outros insumos necessários para a realização de campanhas de prevenção e combate a epidemias.
- Você nos ajuda a reduzir nossos custos administrativos com ações voltadas para a captação de recursos.
- Você passa a fazer parte de uma rede de solidariedade com cerca de 5 milhões de doadores ao redor do mundo.
- Com o seu apoio, salvamos cada vez mais vidas.

Ao se tornar um Doador Sem Fronteiras, você receberá:
- Uma correspondência com a carteirinha do doador e o manual do doador com mais informações sobre Médicos Sem Fronteiras.
- Newsletter online - Você receberá, mensalmente, notícias sobre nossos projetos em seu e-mail.
- Revista InformAção - Nossa revista impressa será enviada periodicamente para o seu endereço, contendo os destaques sobre o nosso trabalho.
- Relatório Anual - Uma vez ao ano, você receberá um relatório impresso com informações consolidadas sobre nossa atuação no ano anterior, que só foi possível graças a ajuda de pessoas como você.
- Recibo da doação - Para que você tenha todas as suas doações registradas, você receberá por e-mail, anualmente, no mês de março, um recibo com seus dados e o valor total doado. Mas atenção: sua doação para MSF não é dedutível do Imposto de Renda (IR).

Como usamos os recursos arrecadados?
MSF tem o compromisso de destinar ao menos 80% dos recursos arrecadados à realização de atividades humanitárias.